Kit Digital - Procedimentos para entrega a novos alunos

Informamos que as entregas dos Kits Digitais a novos alunos irá iniciar-se a partir do início do mês de outubro. Este procedimento apenas pode acontecer a partir desta data, uma vez que os dados de todos os alunos têm que ser carregados na Plataforma da Escola Digital, procedimento que normalmente ocorre até ao final do mês de setembro.
Todos os alunos que pretendam receber o Kit Digital, devem manifestar esse interesse após a receção de um formulário que será enviado brevemente pelo Diretor de Turma para o Encarregado de Educação. Deste modo, deverão aguardar a receção do link para o preenchimento do referido questionário.
Conforme a equipa da Escola Digital for recebendo as respostas, iniciaremos o procedimento de entrega, tendo em conta as seguintes prioridades:
1º Alunos beneficiários de Apoio Social Escolar;
2º Alunos dos Cursos Profissionais;
3º Alunos que estarão sujeitos à realização de Provas em formato digital;
4º Todos os restantes (7º, 10º e restantes anos).
Francisco Pinto (Coordenador da Equipa da Escola Digital)