MONSTRINHA

Ao longo dos anos, as nossas escolas têm participado no festival de animação de Lisboa para alegria, diversão e aprendizagem dos nossos alunos, através das narrativas que promovem valores como a união, o respeito, o afeto, a solidariedade e a importância da proteção do meio ambiente.
Também este ano, acolhemos o festival de cinema de animação Monstrinha vai à Escola, nas nossas escolas do 1.º ciclo e na Escola Básica dos Olivais (EBO), para alegria daqueles que assistiram.
Na Escola Básica Alice vieira, até houve pipocas à mistura!
Na Escola Básica Manuel Teixeira Gomes, a experiência será um pouco diferente, já que os grupos do JI e as turmas do 1.º ciclo se vão deslocar ao Auditório da Escola Secundária Dom Dinis, onde irão assistir à MONSTRINHA num grande ecrã! Vai ser certamente uma experiência muito divertida e enriquecedora!