Boa tarde a Tod@s!

Esta é a última mensagem que vos dirijo como Diretora do Agrupamento de Escolas de Santa Maria dos Olivais.

O caminho percorrido, nestes quatro anos, construiu o que somos hoje: uma escola pública reconhecida pela qualidade dos resultados escolares e educativos, pela consistência e rigor dos processos e pelo respeito e confiança da comunidade educativa. Uma Escola de Tod@s para Tod@s!

E tudo construímos com a rede que criámos, com empenho, dedicação e elevado sentido de propósito: o de construir uma sociedade capaz de fazer acontecer o melhor de cada um, com pessoas livres e felizes, que tomem conta do planeta Terra, para os presentes e para as gerações futuras.

A barca de Santa Maria dos Olivais está em bom porto, bem apetrechada para novos rumos, que seja a melhor viagem, para destinos profícuos e felizes!

Deixo a tod@s

um azul cerúleo para voar bem alto

um azul cobalto para a felicidade

Maria Helena Vieira da Silva