Manuais Escolares - Informação da Câmara Municipal de Lisboa

Manuais escolares adotados em 2018/19 - Escola Secundária António Damásio

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SANTA MARIA DOS OLIVAIS

MANUAIS ESCOLARES 2018/2019

Os alunos do 1.º ao 12.º ano (com ASE e sem ASE) NÃO deverão fazer a aquisição dos manuais.

Para acederem aos vouchers deverão proceder conforme cartaz em anexo.

Os alunos RETIDOS / NÃO APROVADOS não terão direito a esta comparticipação (exceto manuais com novas adoções em 2018/2019)*. Utilizarão os manuais e/ou cadernos de atividades/fichas do ano anterior.
*Apenas para a disciplina de Inglês do 6.º ano.

Os cadernos de atividades/fichas (1.º ao 6.º ano) serão distribuídos a todos os alunos, exceto aos alunos RETIDOS, nas respetivas escolas, no início do ano letivo.

Quando no voucher aparecer indicação de “manual a levantar na escola”, deverão aguardar pela entrega do manual no início do ano letivo.

Não serão reembolsadas verbas pela aquisição de manuais e/ou cadernos de atividades/fichas.

Os manuais deverão ser entregues em bom estado, na escola, no final do ano letivo. A penalidade em caso de não entrega consiste na devolução à escola do valor integral dos manuais e/ou a não atribuição de manuais e cadernos de atividades no ano letivo seguinte.

Os manuais dados pela ASE e/ou comparticipados pela Câmara Municipal de Lisboa, no ano letivo 2017/2018, têm de ser devolvidos à escola frequentada pelo aluno, até ao dia 3 de agosto.

O Diretor do Agrupamento,
António Rodrigo Pinto da Cruz